sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Ah o amor...


Amor que me enlouquece,que me devora.
Um amor tão esperado mas que chegou tão repentinamente.O mundo deus voltas e voltou para onde não deveria ter saído,nos unindo.
Eu só posso dizer que com você passo os melhores momentos já vividos por mim e que a cada sorriso seu,meu coração bate mais forte.
Eu preciso ter você sempre por perto me fazendo feliz,preciso sempre sentir sua respiração pertinho da minha,sentir seus olhos sobre mim enquanto durmo.
Entender o que é amar com você é a coisa mais preciosa do mundo.
Alexandre Lopes eu te amo. ♥♥

Era uma vez...

Era uma vez uma grande mulher, em corpo de pequena garota.Um dia essa pequena mulher descobriu ter de viver sózinha em uma grande selva,com diversas criaturas perigosas.Mas em meio a tudo isso,encontrou algo precioso,o que ninguém imaginaria ter por ali.O amor,ah o amor,que a fez chorar,cair,machucar-se,sofrer e mais que tudo ser feliz.E novamente encontrou o amor,no que ela nunca poderia crer existir tal sentimento.Ela encontrou o amor pela segunda vez em uma das criaturas que mais lhe davam medo.Sim,ela amava duas vezes,o que muitas vezes a colocava em perigo.Um dia,essa garota decidiu que não poderia mais viver assim,e descobriu que nada que acreditava era de verdade.Vivia em uma selva de mentiras,de guerras,de morte e de amor.Contraditório não?Isso a enlouquecia.
Essa mulher,garota,como preferirem,soube que desde sempre fazia parte das criaturas perigosas,mas que nela o amor existia.

Não julgue pelas aparências,pelo que vê por fora.O amor pode estar em qualquer lugar,onde menos imaginar.Nós vivemos nessa selva.

Por: Lorena Lima