sábado, 27 de novembro de 2010

Vamos pedir ...



Vamos pedir à Deus por um lugar mais calmo e tranquilo de se viver, vamos pedir pela paz ( mesmo que eu não acredite), vamos pedir por menos sangue derramado e mais amor espalhado.
Vamos pedir ar puro para respirarmos, vamos pedir mais sorrisos e menos lágrimas...
Tudo é questão de fé, se você acredita, peça...
O RJ está precisando de Deus!

Igreja da Penha



Eu adoraria ver novamente essa imagem, sem nenhum helicóptero ou traçantes ¬¬

Intimato da lei


Hoje, 27 de novembro de 2010, os traficantes que habitam e os refugiados do Morro do Alemão receberam um intimato para se entregarem, com direito a um posto mais perto de suas humildes residências. EU, particularmente, não consiguia imaginar traficantes muito bem armados entregando-se, dando essa guerra por perdido.
É parceiro, me enganei bonitinho, a mulambada está pedindo penico, mais de 30 bandidos se entregaram, acho que tenho subestimado o poder de segurança pública, talvez isso se chame credibilidade, da qual não tenho um pingo.
E agora, seria esse o momento de confiar na lei e apostar em uma nova e excitante idéia de paz?
Não, acho que não, o sistema é muito grande e complicado, se acaba aqui um novo aparece ali...
Mas, para quem acredita, persista, não seja alguém pessimista como eu, ou seria realista?




Carta do Comando Vermelho



Pois é, os traficantes estão cumprindo com suas promessas. E agora, o que fazer com os corruptos que agora se passam como heróis. Senhores traficantes e militares, saibam que tem pessoas aqui que não precisam e não querem estar no meio de toda essa guerra.
O sistema é foda e é sustentado pelos fornecedores e compradores.

Agora me responde uma coisa, quem você acha que sustenta isso tudo?

É... E custa caro, muito caro.

O sistema é muito maior do que eu pensava. Não é atoa que os traficantes, policiais e milicianos matam tantas gente nas favelas. Não é atoa que existem as favelas, não é atoa que acontece tanto escândalo em Brasília e que entra governo, e sai governo e não mudam as coisas. Pra mudar as coisas, vai demorar muito tempo, o sistema é foda.
       Ainda vai morrer muito inocente.