sábado, 27 de novembro de 2010

Intimato da lei


Hoje, 27 de novembro de 2010, os traficantes que habitam e os refugiados do Morro do Alemão receberam um intimato para se entregarem, com direito a um posto mais perto de suas humildes residências. EU, particularmente, não consiguia imaginar traficantes muito bem armados entregando-se, dando essa guerra por perdido.
É parceiro, me enganei bonitinho, a mulambada está pedindo penico, mais de 30 bandidos se entregaram, acho que tenho subestimado o poder de segurança pública, talvez isso se chame credibilidade, da qual não tenho um pingo.
E agora, seria esse o momento de confiar na lei e apostar em uma nova e excitante idéia de paz?
Não, acho que não, o sistema é muito grande e complicado, se acaba aqui um novo aparece ali...
Mas, para quem acredita, persista, não seja alguém pessimista como eu, ou seria realista?




Nenhum comentário: